segunda-feira, junho 11, 2007

CARTAS SOLTAS DO PORTO (I)


Querida mãe aqui corre tudo bem. A queima já a chegar com toda aquela magia que me percorre, com a ansiedade de ser a primeira de algumas (espero que não muitas!). Já sabes que o filhote é também animal da noite, e anseia pela semana mais longa do ano. Com os tios e o primo está tudo bem. Têm sido uma ajuda importante neste primeiro ano de adaptação. Confesso que a idéia de voltar para Faro e o medo de tentar e falhar já me abandonaram. As saudades - óbvio - são muitas, muitas mesmo! Saudades de te deixares dormir na minha cama à espera que eu chegue de mais uma noitada. Saudades das "rabugises" carinhosas do pai. Saudades dos amigos. Saudades também dos cheiros e odores. Incrivel não é?! foi preciso sair do nosso Algarve para me aperceber que tudo tem cheiros e paladares, e tudo se resume aquele sentimento de alma vazia que sente a falta de algo. Bem estou a adorar a aventura rumo ao desconhecido. um passo de cada vez, como tudo me dizes. Por vezes é dificil, quero tudo rápido de mais! Mas enfim como o pai diz o tempo há de me mudar um pouco nessa ansiedade de estar sempre com sede de algo que não consigo definir. Há já me esquecia! Convidaram-me para fazer parte da Associação de Estudantes e eu, obviamente, aceitei. Um desafio dentro de outro desafio. Bem isto tá a ficar preto de dinheiro. Sabes como é, vida de estudante (Eheheh). se puderes passar no banco e depositar algum dinheiro, agradecia!!! Morro de saudades. Por vezes sinto-me sozinho entre a multidão sabes?! faz-me falta ir na rua e conhecer todos os rostos. Aqui parecem formigas no meio da selva!!!


Beijos para vocês do sempre vosso : Paulinho

Abril de 94

1 comentário:

Anónimo disse...

Que saudades Paulinho do "ventre" da tua mãe e do carinho do teu pai...e de todas as tuas raizes
Já somos dois!!!
Um beijinho da doidinha

PS. As saudades as vezes "matam.nos"