sexta-feira, novembro 02, 2007

IMPERDOÁVEL


Com o devir existencial da catárse do avanço sábio da idade a minha forma e "savoir faire" de encarar e "fazer" o mundo, tem - indiscutivelmente - também mudado um pouco : a forma de perdoar ou não erros, deslizes e tudo o que implica a capacidade de (não) aceitação de actos menos próprios (definição interior e pessoal de cada um de nós). Na quarta-feira foi o último dia de uma gestão no minimo curiosa no Academia Bar. Nada que me afecte particularmente. Tenho as minhas actividades ligadas à comunicação e não só durante o dia; e continuo a produzir os meus eventos (com estudantes siempre!) em vários pontos da Invicta. Mas confesso-vos que em 7 anos de eventos - e mais de 1500 festas depois - nunca observei nada tão amador e com falta de rigor e palavra como o que observei nos últimos 4 meses no Academia. Como muitos de vocês que me conhecem e frequentam este espaço bloguistico facilmente se aperceberam, a noite temática que estava planeada para o Academia foi cancelada à última da hora. A razão foi simples uma estranha pressão de última hora para me "obrigar" a fazer o óbvio : Cancelar a festa por falta de condições e vontade da pseudo-gerência. Depois foi tudo simples...alguém que trabalha numa casa vizinha...na rua da...feitoria inglesa...apareceu com um evento milagroso de última hora, qual elixir dos milagres e rejuvenescimento da ribeira secular. O final foi óbvio : Uma noite assim assim com policia à porta...e uma falta de ética dantesca de bradar aos céus. Adeus...Não obrigado!!! e não regressem ao ramo da hotelaria...eu por mim estou sempre por cá...com ética...

Sem comentários: