segunda-feira, maio 25, 2009

No Dia que o "X" Morreu

"X" era meu amigo de copos e lides mundanas no tempo insipiente da minha adolescência (final da mesma) vivida ao pleno da verdura que a inconsciência trazia. Já no Porto em lides de faculdade, ia ocasionalmente a Faro em períodos sempre vividos e bem regados (desculpa mãe as noches em claro...). Numa dessas idas "X" faz me uma proposta de amigo : "Oh Paulo pago te o lanche e vais comigo escolher a minha nova moto". Pedido aceite sem azedumes, pois nunca se recusa comida ofertada e shot´s de borla aos 18 anos...A vida rodopiou naturalmente até à Invicta, até que, abruptamente, recebo a seca bala : O "X" morreu...acidente de moto (sem culpa do visado). Até hoje recordo o seu rosto a me dizer na boca da despedida : "Maluco caso-me em Julho...depois mando-te os convites; aquele abraço"...

Sem comentários: