segunda-feira, maio 04, 2009

Mulher de Cujones

Veronica Lario, mulher do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, anunciou ontem que tenciona pedir o divórcio, devido às consecutivas traições do marido e à recente novela sobre a selecção de modelos e actrizes para a lista do partido de Berlusconi às eleições europeias.
O fim da relação aconteceu poucos dias após a crítica pública da ex-actriz ao facto de o partido de Berlusconi ter convidado para a lista concorrente às europeias modelos e actrizes italianas. Um acto que para Veronica foi "vergonhoso".
No entanto, a gota de água terá sido a notícia de que Berlusconi esteve presente na festa de aniversário de uma jovem de 18 anos que o trata por papá. Veronica não se coibiu de demonstrar a sua indignação, uma vez que o marido nunca assistiu a uma festa de maioridade dos seus filhos. "Fui forçada a tomar esta decisão", disse Veronica. Já Berlusconi afirmou que este é um "assunto pessoal" que o entristece, preferindo não adiantar mais pormenores.
Veronica, de 52 anos, e Berlusconi, de 72 anos, casaram-se em 1990 mas estavam juntos há quase três décadas e têm três filhos. A relação foi sempre pautada por casos polémicos que faziam as delícias da imprensa cor-de-rosa. Há dois anos, Silvio Berlusconi apresentou um pedido público de desculpas a Veronica, depois de ter dito publicamente à ex-modelo e apresentadora de TV Mara Carfagna que se não fosse casado casaria de imediato com ela.

Sem comentários: