domingo, maio 31, 2009
Sardinhas & Mar
Lógica Natural
sexta-feira, maio 29, 2009
New Photos
segunda-feira, maio 25, 2009
Crise Crise Crise
No Dia que o "X" Morreu
domingo, maio 24, 2009
Anjos & Demónios
Gestão
Manoel de Oliveira
sábado, maio 23, 2009
Boa Noite...
Cujones na Mão...
Brisas Soltas
Olhão Feliz
Exemplos
Na AutoEuropa a polémica parece residir no trabalho necessário aos Saturdays para a (alegada) sobrevivência da estrutura em Portugal. Cá para mim “cheira-me” a mais um triste exemplo em como uns e outros (trabalhadores e Direcção) aproveitam a onda da crise para tentar colher dividendos. Os partidos e organizações sindicais rapidamente engolem a verdadeira génese das coisas e a subvertem. Outro exemplo chega dos insultos com que Sócrates foi brindado na visita a uma Escola (vocacionada para as salutares artes). Apelidado de “fascista”, por putos imberbes que não sabem sequer o que é um “fascista”, o primeiro ministro só colheu o que plantou ao fazer campanha politica junto às criancinhas ignorantes. Não será difícil de imaginar quem instigou os pobres miúdos da geração do hedonismo materialista; mas também aqui a culpa deriva para os políticos no global. A avidez do querer mostrar, resvala em jogos de oportunismo em que os verdadeiros valores são adulterados. Seja na AutoEuropa, seja numa qualquer escola de adolescentes à beira de um ataque de nervos…
sexta-feira, maio 22, 2009
Acaso (da sorte)
Residente em Rotorua, ilha conhecida pelas suas nascentes termais e lagoas de lama quente, o casal – que não foi identificado – pediu um empréstimo de dez mil dólares neozelandeses ao Banco Westpac para fazer melhorias na estação de serviço de que é proprietário.
O empréstimo foi aprovado, mas em vez de disponibilizar a quantia requerida, a instituição pôs na sua conta, por engano, dez milhões de dólares. No dia seguinte o casal não abriu a estação de serviço e nunca mais foi visto. O banco assegura que já recuperou parte do dinheiro.
Notas Dispersas (do mundo)
Futebol Terminal
quarta-feira, maio 20, 2009
Reborn(ing)
Where?What?
O "Novo" Benfica
terça-feira, maio 19, 2009
Nota (short one)
640...
segunda-feira, maio 18, 2009
Cristo (antes e depois de Salazar)
sexta-feira, maio 15, 2009
Discussões Futéis (ou não...)
Insónia
quarta-feira, maio 13, 2009
Boa Nova ?
Deserto Europa
Os Filhos da Puta (+18)
terça-feira, maio 12, 2009
segunda-feira, maio 11, 2009
Os Prada de Bento
Game Over
sábado, maio 09, 2009
Estudos & Tangas
Cartadas
quinta-feira, maio 07, 2009
A Gripe e os Chineses
A Verdade da Mentira...
quarta-feira, maio 06, 2009
Café da Manhã
Pontapé (na crise)
Cartazes
Banho de Bola
terça-feira, maio 05, 2009
Incoerências
segunda-feira, maio 04, 2009
Vaya con Dios : Vasco Granja
Obrigado-Merci
Jorna(da)
Mulher de Cujones
O fim da relação aconteceu poucos dias após a crítica pública da ex-actriz ao facto de o partido de Berlusconi ter convidado para a lista concorrente às europeias modelos e actrizes italianas. Um acto que para Veronica foi "vergonhoso".
No entanto, a gota de água terá sido a notícia de que Berlusconi esteve presente na festa de aniversário de uma jovem de 18 anos que o trata por papá. Veronica não se coibiu de demonstrar a sua indignação, uma vez que o marido nunca assistiu a uma festa de maioridade dos seus filhos. "Fui forçada a tomar esta decisão", disse Veronica. Já Berlusconi afirmou que este é um "assunto pessoal" que o entristece, preferindo não adiantar mais pormenores.
Veronica, de 52 anos, e Berlusconi, de 72 anos, casaram-se em 1990 mas estavam juntos há quase três décadas e têm três filhos. A relação foi sempre pautada por casos polémicos que faziam as delícias da imprensa cor-de-rosa. Há dois anos, Silvio Berlusconi apresentou um pedido público de desculpas a Veronica, depois de ter dito publicamente à ex-modelo e apresentadora de TV Mara Carfagna que se não fosse casado casaria de imediato com ela.