terça-feira, novembro 25, 2008

As Palavras que Nunca te Disse

Continua tudo confuso por aqui. Sabes...a Elisa vai ser mãe pela segunda vez. É um menino decerto irreverente como o Francisquinho. Já não vou a Faro faz 7 meses e esta-me a custar pa'caralho (desculpa nunca gostastes de palavrões...). É Natal mas tudo continua igual no mundo dos vivos...lembras-te das nossas conversas?!...Ah...é verdade...apaixonei-me por uma mulher maravilhosa...havias de gostar...linda...linda...forte...sensível...tenho pena de não a conheceres. Continuo na luta à minha maneira. (Frases curtas). Contigo já não falo há muito...desculpa...falhas de neto rebelde que tem da mania que o mundo está a seus pés...tento levar a minha vida o melhor que posso e o melhor que (ainda não) sei...ensinaste-me isso...culpa tua...aquela treta de triunfarmos por nosso mérito. (Frases ainda mais curtas). Sinto saudades das nossas conversas de amor e amizade. Sinto falta do teu colo. Não te dou perdão pelo facto de teres partido sem avisar....não esperaste por mim...para me despedir...para te acarinhar....recusei-me entrar no templo na tua partida...não eras tu...percebes isso não?! Por aqui nada de muito novo...somente a saudade que sinto de ti Avó...fazes-me falta mas sei que estás aqui...não esperaria nada de diferente de ti...continuo a ser um bom rebelde...respeitando....amadurecendo...querendo...havias de gostar da S....é uma mulher do caralho....
(desculpa sei que não gostas de palavrões...mas "aqui" tinha que ser...)
Um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Coração do teu
Paulinho

Sem comentários: