quinta-feira, novembro 20, 2008

Diário de um Assessor

O dia foi em crescendo laboral/mental. Reuniões longas mas muito produtivas. Na forja surgem idéias que tem de ser operacionalizadas. Confesso-vos que hoje me sinto exausto mas mais animado, perante a abertura de algumas "portas". Sei que vou ter um longo caminho pela frente para operacionalizar conceitos e aclarar ainda mais os caminhos. Estou aqui, como ali, como acolá : Espirito de combate e vontade hercúlea. Numa das breves pausas da tarde, acendo um cigarro eléctrico e vejo que ainda sou o numero uno nas preferências dos cybernautas na categoria pessoal, do Tops de Sites. Confesso-vos...orgulho narcisista que me leva a tentar fazer melhor aqui neste espaço. Este espaço é meu por empréstimo : É essencialmente de todos vós que me tem apoiado e incentivado neste trajecto de mais de um ano. Orgulho estar ali, como aqui ou acolá. Mas este canto é meu e vosso; sem retorno. Apenas um circulo aberto em flutuação constante.

Sem comentários: