terça-feira, outubro 10, 2006

dia de chuva...parti num dia assim...


As manhãs de chuva trazem-me sempre o mesmo pensamento...uma manhã de outono de 93...dezoito anos...rebelde...cabelo comprido (sim já tive cabelo...iol!!!), patilhas made in rock age...despedidas em lágrimas...decorar os odores...os rostos...os locais...abandonar o eterno Algarve e tomar como Porto d abrigo a cinzenta mas sedutora invicta...13 anos e tantas histórias...lutas e mais lutas ne pai e mãe?!nos dias de chuva dá-me para chorar lágrimas escondidas não de tristeza mas sim de doce nostalgia não pelo que perdi mas pelo que conquistei com lágrimas suór e sangue...nada será como dantes...nada é como dantes...nada se repete...matéria é vaquo inconsequente...decidi hoje...não vou morrer rico...hoje estou numa de amor e uma cabana...

1 comentário:

Anónimo disse...

amigo fazes-me ficar nostalgico ! adoro-te 1 grande abraço!apetecia-me beijarte ma naõ sou gay lololo