quarta-feira, outubro 18, 2006

6 de Novembro o dia D...


Bem ...dia decisivo....aliás número decisivo...a mamãe faz anos a 26, o papai a 26 também e o filhote careka aki a 6....estranha simbologia....nada disso!!!nada a ver com o número do diabo...e bem daki a menos de um mês aki o je festeja 32 anos e 1235 (simm isso mesmo!!!) festas académicas organizadas no Porto....e a cabana vai ter k abanar...vai mesmo...o Ribeirinha Bar vai receber-vos numa noite ke eu kero k seja para mais tarde rekordar...quando aki o menino tiver ainda mais kareca sem dentes e montado na sua yamahaa 2345 star d e2 rodas num asilo perto de ti....ha!!!óbvio com uma enfermeira jovial de voz doce e cuerpo firme e mucho guapa...para o menino aki ter um final de vida com um sorriso nos lábios para quando a mother death tentar...sim tentar..(porque vai ter que suar para me conseguir...) me levar para o outro lado da barreira invisível (sim eu sei é um filme e dai já vos disse o blog é meu..bom também vosso oki...)...kaput game over insert coin...nanar... amanhã é dia de batalha campal diária e mais uma vez ou triunfo ou vendo cara a derrota... comigo não existe ot alvez...ou é ou não é...!!!!fui...insert coin and make reset...the game is not over...

1 comentário:

Anónimo disse...

essa carequinha pensadora ja vem de longe iolesss beijos com saudade de te ver...(tou a acabar o curso) sara "pocahontas"