sábado, outubro 07, 2006

conceitos de fidelidade e a infedilidade dos caniches de luxo...


Bem...este blog não tem correcções depois das palavras escritas e publikadas...também não tem colaboradores (o blog e meu e só meu bem...já k vcs tem pachorra para ler ok vosso também satisfeitos); ao sétimo dia deus não deskansou...simplesmente disse phonix...no que raio eu me fui meter...ao oitavo dia o anjinho gabriel viu k tinha futuro vestido de vermelho e a espumar fúria e teria mais 10 milhões de seguidores....(sim o benfika o meu benfika nasceu ai...inferno vermelho capicem agora?!); bom kolokando novamente os pontos nos ls ou nos ys...eu não tenho a mania k sou bom...eu sei k tenho algum valor e uma estrada longa p trilhar..sim a vida não e eterna...ma já agora..não me kero ir embora tão cedo...e se o Pinto da Costa e mesmo o Papa e o Reinaldo e deus?!ui k confusão então o FCP seria o maior clube d mundo pk além dos árbitos controlaria as portadas dos céus...aiii que pesadelo...e se afinal o bush não fosse mais k a versão do BigBrother terreno...ai...e se o Jão Kleber tivesse mesmo jeitinho para ter u programa de TV decente e fosse a alma redescoberta do Cervantes..ai k me dói a cabeça...ai e se o Skolari não fosse mais k um anjo enviaod para testar a pachorra santa do Quaresma e do Baia...ai k me dói mesmo....vou parar...e s eo meu ex boss não me devesse 1000 euros (são 99o ma so blog é meu portanto digo o k kero..ditadura da maioria absolutista unitária)...ai parei...kaput....post scriptum :Vocês não acham k a vida é bela...eu não acho tenhoa a certeza...ups akordei...bloga e volta a blogar...

Sem comentários: