quinta-feira, abril 19, 2007

O FORMIGUEIRO E AS FORMIGAS


Confesso-vos e confesso-me a mim próprio : Desde a primeira fiesta que organizei em meados de 93, percorre-me sempre na mente o mesmo receio e medo; o mesmo desejo de vitória mas também assombra-me o espectro do fracasso. Sou assim mesmo, envolvo-me - por vezes demais - em tudo o que faço. Feliz que nem uma criança a quem dão um doce quando tudo corre bem. Fucked e com azia existencial quando as coisas correm mal. Hoje é noite de uma das últimas grandes festas académicas antes da Queima 2007. Orgulho-me de a organizar, divulgar e produzir. Que siga a fiesta até horas proibidas pelos deuses conservadores, mas autorizadas pelo senso incomum dos homens. O destino já jogou os seus dados. Agora têm a palavra a turba (excelente) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Última nota para as formigas brancas corrosivas que por ai existem : Festa número 45 da temporada.

Sem comentários: