segunda-feira, outubro 23, 2006

Animal instinct...


As hienas circulam à volta da presa ferida...os abutres comem a carne putrefacta depois das hienas partirem...existem ainda os predadores cobardes que caçam nas costas da presa...eu gosto de me considerar um prevaricador-predador que caça olhos nos olhos...muitas vezes vencendo muitas vezes perdendo...lambo as feridas ...danço a dança da vitótria...muitas vezes a vida é batalha momentaneamente perdida e desanimamos...ai lembro-me de Mandella preso 28 anos na jaula dos abutres...sendo comido pelas hienas..lambendo as feridas...lembro-me de timorenses sem rosto e sem nome lutando 25 anos nas selvas de Timor chorando em uníssono com a chuva da monção...a minha mente viaja ainda para os sem terra brasileiros...chaçinados por hienas de gravata e falsos libertadores...acendo um cigarro...acto banal...olho pela janela e vejo um amanhecer cheio de lágrimas de chuva ...olho o horizonte com medo...cheio de receios e medos durante 1 minuto...afasto as hienas e os abutres...quem me comeu a carne um dia vai me comer os ossos amargos e resequidos de um velho guerreiro que nunbca desistiu..até lá...vou ser predador-prevaricador...dá se recompensa morto ou vivo...tenham medo muito medo...ele anda ai...e caça olhos nos olhos...

1 comentário:

Anónimo disse...

oi gatinho nossa que profundidade...beijos carinhosos janice (bahia)