segunda-feira, janeiro 31, 2011

Tentar (e ser feliz)

As pessoas perdem metade da vida a tentar perceber o que é o el dorado da felicidade suprema; seus caminhos filosóficos e teoréticos. Na luta do dia a dia, apercebemo-nos que uma batalha profissional ganha, um sorriso de afectos de um amigo ou o calor da mulher que amamos, pode fazer milagres.

Acho que já percebi a "cena" do ser feliz: Lutar até à exaustão, fazer instintivamente o que nos parece correcto sem magoar o próximo, sermos honestos com o nosso "eu" interior e, essencialmente, sabermos crescer e evoluir.

2010 acabou em alta para mim, pessoal e profissionalmente, transmitindo-me importantes lições para o futuro que está já ao virar da esquina da vida colectiva e universal (universo de partilhas redundante).

Escrevo estas linhas soltas à deriva na minha objectividade: Dedico-as ao universo que me dá as forças e me faz beber a água da seiva-mel do acreditar no mundo e no direito de ser(mos) feliz(es).

Para ti Malu...por acreditares...por acreditarmos...por lutarmos...

Sem comentários: