sábado, janeiro 22, 2011

Sexo (dos anjos)

Amanhã dia de eleições presidenciais cá na portugália resvalada no mar triste da crise ondulada. Hoje o típico dia em que a (aparente) reflexão obrigatória por lei decretada, nos impede de falar publicamente nas nossas tendências de voto.

Não posso soltar o grito e dizer que votarei em Alegre (Manuel) porque não consigo passar Cavaco a Silva pela sua arrogância, qual estadista que não é; imbuído no discurso oco e circular que marca os banais da politica (pobre) cá do burgo.

Escolho Alegre não pela sua qualidade e integridade; mas por ser o "menos mau" e representar um voto anti-Cavaco. Escolho de entre o saco de remendos possíveis.

Sim ...qualquer um menos Cavaco. Podia ser o falecido louco da minha terra "Julinho" (tragicamente atropelado por um camião do lixo ...). Podia ser o descansado do Passarinho (mais um doido do meu Faro de nascimento); ou mesmo qualquer Cicciolina tuga de um filme hard porn de Sá Leão.

"Tudo" menos Cavaco Silva. É dia de reflexão...então reflicto na pura (i)reflexão pública não autorizada por lei. Que lei?! Não a minha lei certamente...

1 comentário:

Anónimo disse...

Toca a sair do quentinho e ir colocar o Coelho na cartola!