sábado, setembro 30, 2006

A LOGICA DOS REGRESSOS...DOS DESEJADOS E DOS OUTROS...(parte 1)

Como é do conhecimento publico do meio académico do Porto (graças a deus que em 7 anos de produção de eventos e public relations fiz inúmeros amigos) a 6 de maio deste ano fiz opções, ponderei factores e fiz um retiro digamos sabático; aposta mais forte no trabalho dito convencional, assesoria de imprensa, formação profissional, um novo desafio também chamado ultimanet. As razões, conforme confidenciei aos meus amigos mais intimos e companheiros de lutas actuais e passadas, tiveram a ver com factores vários que se interligaram e fizeram, digamos, um todo global e homogéneo, que teve como culminar uma decisão ponderada e analisada ao pormenor...7 anos a trabalhar ao mais alto nível representando casas como ribeirinha academia beclub; eventos regulares na number one, soundplanet ou no dinâmico restaurante oh!porto, foram alguns dos pontos de passagem obrigatórios para quem seguiu o meu trabalho. Amado e respeitado por muitos (graças a deus!!!), odiado de forma forte e apaixonada por alguns frustrados e oportunistas; nunca impus o meu trabalho e a minha forma de ser a ninguém; no entanto também nunca reneguei o que sou; nunca me vendi, nunca me prostitui a nível de valores...durante esse retiro senti sempr eo apoio e carinho de quem comigo privou e colaborou; manifestações de apoio carinhoe muita cumplicidade...após meses de meditação...ponderei....e não regressei porque nunca parti...regressei sem nunca ter ido...em moldes diferentes..produção de eventos académicos, noite stemáticas; nesta fase com algum epicentro no ribeirinha, uma casa renovada com 24 anos que me diz muito....mas mais solto e mais feliz....sem grilhetas e sem barreiras entre mim e os estudantes universitários..acordos cara na cara...olho no olho....como eu sempre desejei e algumas vezes não o pude fazer...parte da minha decisão de me retirar desiludido e ferido tem a ver muito com os episódios infelizes que se passaram em abril e maio no que eu julgava ser uma aposta forte e honesta que se chamou guestclub....uma equipa de gente bonita e com caracter como a ana, nice, ivam, emanuel, diogo, raquel, artur entre mais alguns colaboradores que passaram pela casa....no entanto um projecto que tinha tudo para atingir o céu rapidamnete se transformou num lamaçial de dúvidas e de mentiras...por parte de quem deveria dar o exemplo e equilibra a estrutura...o pior exemplo veio do topo...(continua)

Sem comentários: