sexta-feira, outubro 15, 2010

Fés & Anseios

Amanhã o dia amanhece com a incerteza de uma operação delicada envolvendo uma amiga a 300 km de distância. Pensamentos, fés, bruxarias brancas e desejos de melhoras rápidas mudam-se para a capital do império.

Mais próximo (geograficamente) de mim uma amiga (escorpiana) atravessa uma altura complicada após uma tragédia (também) ainda recente, complementada por mais uma barreira ainda resolvível. Na medida do possível tento apoiar, incentivar e acarinhar da melhor forma devida que a amizade merece. 

Por vezes pensamos em demasia nas facturas que iremos um dia cobrar, na permuta de uma amizade que queremos sempre correspondida nos nossos parâmetros.

Continuo a achar que o acto de afectividade madura em nós mesmos passa por darmos tranquilamente, esperando que num tropeção (nosso) uma mão nos seja também estendida. A vida é dar e receber. Por vezes damos às cegas, e recebemos também dádivas dos pontos mais inesperados.

Às vezes fodemo-nos, outras vezes jubilamos no apogeu que a amizade e o amor nos amarram. Sou feliz, mesmo na hora em que o mundo quebra e a nossa mente vacila. Sou feliz na hora em que me reencontro comigo mesmo...

Sem comentários: