Acerca de mim

sexta-feira, agosto 08, 2008

Fetishe(s)


Gaf(f)es

Ainda a propósito do sequestro mediático em Lisboa : Infeliz a operacional/reporter de campo da SIC na sua abordagem jornalistica. Convenhamos que mencionar o desconhecimento se os individuos (que tinham acabado de assaltar à mão armada e sequestrado 6 individuos..) seriam...perigosos é uma perigosa inversão da lógica cognitiva do senso comum...do "resto" nem falo...

Ratos, Ratas e Ratões (+18)


Matar (ou ser morto)

Ontem todo o país parou perante o sequestro ocorrido num dependência do BES em Lisboa. A anomalia de um hapenning que estamos apenas habituados a ver noutros pontos do globo, entrou-nos pela tela dentro qual novela da vida real. Aplauso para a acção pronta e eficiente das forças oficiais. Clean e cirúrgica, como mandam as (novas) regras de combate a uma criminalidade crescente que tem de ser tratada com a lógica repressiva que o fenómeno merece. Não sou de meias palavras : Deixem a policia trabalhar, e não limitem a sua esfera de acção por interesses politicos e geo-estratégicos.

Shakira Summer Version


ABORDAGEM(s)


SALADA RUSSA


Sarilhos dos grandes lá para os lados do ex império Russo...

quarta-feira, agosto 06, 2008

Beauty on Pain


Crescimento

Por vezes para um pouco na fluidez rápida do dia a dia, e penso no dia sombrio em que o destino instintivo me tragou do Algarve para o Norte da Invicta extrema. 15 anos passados é inevitável fazer um balanço - pausado - destes 15 minutos de tempo gotejante e rápido. Encontro a resposta à pergunta na equação pensada. Passou rápido não porque foi bom ou mal vivenciado. Passou rápido porque foi - é - vivido, sentido e sempre com a capacidade de descer aos infernos e subir à quimera dourada dos sonhadores realistas. Talvez o segredo seja mesmo "esse" : Continuar a acreditar no pote no final do arco-iris existencial.

Summer Algarve (info party)


terça-feira, agosto 05, 2008

O Jogo Israelita

Inteligentes e sagazes. Definição simplista para a (aparente) abertura Israelita ao receber refugiados palestianos da Fatah. No meio da guerra intestinal palestiana, Israel cedo se apercebeu que mais vale tratar bem (e recebê-los de forma...cordial) os 180 palestianos perseguidos pelo Hamas, do que ter que contar com esse mesmo número no outro lado da barricada. Tudo uma questão de - encurtar - espingardas do inimigo/irmão milenar.

War Child(s)







Mister 100 (milhões)

Começa a ganhar forma, conteúdo e textura negocial, a transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. Após a novela de declarações de Blatter, dos suspiros de ansiedade de vários jogadores blancos, do amúo de Shuster; eis que afinal o que não é...afinal tem tudo para o ser...

segunda-feira, agosto 04, 2008

Plain and Sexy (indian)


Plágio

Não ressisti a "plagiar" e a partilhar convosco as palavras (sábias e directas) de Pacman no Jornal Correio da Manhã de hoje :
Jogos da Vergonha
"A impunidade com que a China se vai safando na realização dos Jogos Olímpicos vai assumindo, à medida que os mesmos se aproximam, contornos que raiam o ridículo: hoje leio no jornal ‘Público’ as seguintes palavras: 'A China vai censurar a internet utilizada pelos media estrangeiros durante os Jogos Olímpicos de Pequim, indicou hoje um responsável do comité de organização, recuando numa promessa de garantir liberdade total aos media durante o evento.'
Segue uma declaração de um dos representantes do evento: 'Durante os Jogos Olímpicos, vamos fornecer um acesso à internet suficiente para os jornalistas', indicou Sun Weide, porta-voz do comité de organização.' É curioso, ainda ontem pensava no que faria eu se estivesse ligado, de alguma forma, aos Jogos da Vergonha. Enquanto desportista, por exemplo. Português, especificamente. Sendo eu um representante de um País que pouco ou nada dá aos praticantes de qualquer modalidade desportiva que não o futebol, dar-me ia ao luxo de abdicar da oportunidade de trazer uma medalha para casa, mesmo que essa mesma casa se esteja a marimbar para mim durante o resto do ano? Não me parece.
Depois lembrei-me de Tommie Smith e John Carlos, atletas dos Estados Unidos que ganharam a medalha de ouro e bronze na corrida de 200 metros, respectivamente, em 1968: com um simples gesto chamaram a atenção de todo o Mundo para o que se passava na sua terra, no auge do Movimento dos Direitos Civis. No pódio, baixaram a cabeça e ergueram os punhos, no momento em que ‘Star Spangled Banner’, o hino nacional, começou a tocar. Para quem não sabe, este gesto alude directamente ao movimento que ficou para a história como 'Black Power'. Sem dizer uma palavra, Smith e Carlos (que belo nome, este!), conseguiram envergonhar uma nação. Em 2008, bonito, bonito era um atleta chinês receber uma medalha com uma faixa a tapar a boca."
Pac. Músico

Mundialito Tuga

Em tempos de vacas magras e horizontes sombrios, valha-nos a vitória no mundialito de futebol de praia frente ao Brasil (5-4). Qualidade e espectáculo numa variante do soccer que veio para ficar e brilhar nas areia destiladas de sol em qualquer canto do globo.

domingo, agosto 03, 2008

Sexy Soccer


Bitch on the Beach?!


Luta no Janeiro

Trabalhei lá nas minhas primeiras lides de jornalista aprendiz. Casa com gente boa e excelentes profissionais. No entanto sempre funcionou a lógica do ferrolho ditada por uma direcção sem visão e alguns pseudo-chefes musculados que impunham a lei do silêncio e medo. Vejo com profunda e sentida tristeza os jornalistas do histórico 1º de Janeiro, baterem com o nariz na porta, sem uma palavra, sem uma justificação. A cobardia dos poderes esbarra sempre neste ponto : Lógica cobarde e sem nexo. A todos os colegas em luta pelo seu posto de trabalho um sentido abraço através destas linhas.

Africa Conection

Nos tempos conturbados (por vezes cómicos...) de Paulo Portas como ministro da pasta da defesa, foi criado pelo citado um "fundo de esmola" para os ex-combatentes da Guerra Colonial. O meu pai, por exemplo, recebe cerca de 150 euros dessa esmola pobre por ano, para limpar a a face de uma nação que sempre esqueceu os que lutaram pela Pátria. Que fique bem claro que não sou patriota nem nacionalista. Sou algarvio com orgulho, Português por contigência geográfica (com orgulho também), mas não sou daqueles bacocos fundamentalistas - qual talibans puristas - que defendem a nacionalidade e a casta pura acima de tudo. Sou cidadão do mundo, adepto do globo sem fronteiras, sem raças, sem cor, sem credos e factores descriminatórios. No entanto não deixa de ser patético a questão mencionada no "antes" e no "depois". Passo a exlicar...Portas deu uma esmola populista sem nexo no valor. Sócrates quer tirá-la sem apelo nem agravo. O que eu penso ? Estão os 2 errados na forma, cor e conteúdo. Quem deu 3 anos da sua vida pelo pais e pátria deveria ser compensado com a dignidade que merece. Não com esmolas de polichinelo nem com politicas camufladas de austeridade. Radicalismos...estamos num pais de radicalismos onde a estupidez se cola nas antípodas do que deveria realmente ser e acontecer.

sábado, agosto 02, 2008

A Paz (antes da matança...)


Poesia das Profundezas

Cerca del río
de los ríos
que bordearon
mil y uno espejos olvidados
se levanta inexpugnable
la residencia
de las tribus perdidas.
Algunos dijeron
que eran diez
podrían haber sido mil,
doscientas,
o
sólo una
pero cerca del río
de los ríos.
Mantuvieron el murmullo
de las oraciones.
La tentación de detenerse
un instante a creer
que esa
sería su última residencia.
La oración
les contaba diariamente
que ya volverían
al paraíso perdido.
Y por eso
Creyendo
siempre creyendo
aceptaron
viajes
más viajes
como esclavos
como guías
de cuantiosos imperios,
como augustos compañeros
de otras vidas
de otros amaneceres
nunca suyos.
Cerca del río,
de los múltiples ríos
de las vidas
siguieron esperando
volver a una patria
nunca conocida.
Adriana Serlik, natural da Argentina e nacionalizada espanhola, além de poetisa é musicista, professora de educação artística, produtora cultural, tradutora e revisora.

A Frase

António Gamoneda :
“A poesia não muda o mundo, mas lima e intensifica as consciências”

Really Sexy


SEXY (or not...)


Cabeça Perdida

Lembro-me há uns anos de um conhecido meu que jogou num dos 3 grandes aqui do Burgo; referir-me em conversa alegre entre whisky cola (a vedeta) e vodka red bull (aqui o pobre mortal) que sempre teve quezilias com os seus treinadores pelos simples (na sua óptica redutora) facto de não entenderem a sua vida social. Recordo-me da história pelas tropelias à volta do puto-maravilha Ronaldo. Entre romances com bólides de Itália, birras para sair para os blancos de Madrid e amuos constantes, Cristiano esquece que é um Rei idolatrado pela nação global à escala planetária. Esquece-se talvez um pouco das suas origens humildes e mais importante do que tudo "isso"; esquece-se que embora os prazeres normais da carne sejam incontornáveis ( e normais, e saudáveis, e...), está a fazer uma figura ridicula de nouveaux riche, não sabendo as fronteiras entre o minimamente tolerável e o eticamente/profissionalmente reprovável.

sexta-feira, agosto 01, 2008

Miss Hot Legs


Private One


Um dia levo-te lá cherie...prometo-te...

Hipocrisia Socrática

Em conversa telefónica para o meu algarve de eleição, fiquei a saber pela boca insuspeita de meu pai, que um amigo de muitos anos (abraço Germano!!!) vai ter que ser "requalificado" aos 52 anos. Passo a explicar um dos melhores técnicos de ar condicionado e afins do Algarve, vai ter que passar da 4ª classe ao 9º ano em 2 anos, ou corre o risco (verdade absolutista Socrática) de não poder trabalhar na sua área específica de acção laboral. Educação não é "isto". Educação não é roubar o pão a quem construiu uma vida de trabalho de sacrificio e chega a casa e quer ver apenas unicamente o sorriso do filho ou sentir o amor quente da esposa. País nefasto aquele que impõe educação para meramente preencher as estatísticas europeias.

Red Line

Chocante e (i)real...

O Tabu

Cavaco Silva falou. O pais parou durante 5 minutos, bocejou de incredulidade sonolenta pelo facto de nada de novo ter surgido. A fome continua a ser fome, a expectativa do futuro próximo continua carregada a tons de penumbra negra. Perdi 5 minutos do tempo precioso que flui para ouvir charopadas acerca do estatuto de autonomia dos Açores. Quero lá saber se o Sr. Presidente da Républica se sente menorizado, quero lá saber se os Açores são autónomos em demasia. Nem quero sequer saber de que lado está a razão. Para se parar um país e alimentar a expectativa de uma nação ávida de esperança é necessário mais do que um momento fútil de inutilidade formal, OK Sr. Presidente?!

Chair (Sexy Version)


quinta-feira, julho 31, 2008

Black on White


Eram 5



Membros da mesma família no mesmo navio.

"Em 14 de novembro de 1942, o USS Juneau foi atingindo por um torpedo japonês e afundou. A bordo estavam cinco irmãos da família Sullivan, de Iowa. A tragédia incomensurável que se abateu sobre a família Sullivan fez surgir um mito recorrente: a Marinha não permite que irmãos sirvam no mesmo navio. No caso de vários membros da mesma família se alistarem na Marinha e, com exceção de um, todos forem mortos, o sobrevivente será transferido para uma função que não seja de combate "

[fonte: Centro Histórico Naval].


Lady Dj

Vale a pena seguir o link...www.monicaseidl.com

Lost (pensamento curto)

Dou por mim a pensar que a vida é mesmo um caminho fucked mas aliciante, espinhoso mas adocicado; imprevisto mas dinâmico. Perdemo-nos nas encruzilhadas espacio-temporais. Reencontramo-nos alguns lapsos depois. Voltamos a fazer borrada. Limpamos a tinta suja e escrevemos novas linhas. Andamos à deriva de forma constante na jangada existencial. Mas bem...aos 33 anos posso afirmar que sei quem sou; não sei simplesmente onde vou chegar. Estranhamente sedutor o desafio/caminho(s) a percorrer...

Comunicado

O presidente da tugolândia vai fazer uma pausa nas suas férias para emitir uma mensagem ao país. Se a mensagem não conter elementos frásicos como : "borla", "grátis", "camarão tigre", "isenção de impostos"; "fim de crise" ou "Benfica Campeão", irei-me recusar convictamente a ouvir. Soa sempre a gozo quando algum iluminado cá da praça (politica) faz pausa de férias de sonho, para simplesmente dar-nos noticias pobres de sofrimento já sentido na pele do dia a dia.

As Ronaldinhas (versão softcore)


terça-feira, julho 29, 2008

Novo Acordo Ortográfico


Sexy Shoes


Prémio Burrice

Para moi o prémio da estupidez acumulada nas noticias do desporto mundial de hoje. Veterania por vezes é um posto, por outro traduz-se numa arrogância desmedida que desagua num despotismo não esclarecido.

Para S.


Os caminhos desencaminhados da vida correm dispersos e fugidios e levam-nos a encontrar tesouros, pérolas e faróis brilhantes, quanto menos esperamos. A intuição subliminar leva-nos a apostar, crer e acreditar mesmo com ventos e tempestades a desfavor. Mesmo quando as lágrimas são de sangue vermelho-barro; mesmo quando tudo nos quer tragar para os abismos da profundidade da melancolia do passado. Todos nós fugimos ao encontro de desafios que por vezes nos metem medo e ânsia de não conseguirmos, de cairmos e partirmos as ossadas existenciais. Derivo na conversa...habitual em mim...dou voltas estéticas apenas para na simplicidade dos sentimentos assumir que o que me faz fluir é o (con)fluir (redundância necessária e hiperbólica) da seiva vermelha do sentimento sem cor do amor universal. E ai entras tu...novos horizontes com partilhas e desafios...por ti...ir ao inferno, voltar, lutar e acreditar - SORRIR, SEMPRE SORRIR -...palavras fortes de sentimento profundo já sabes...eu sou assim...

Mulheres-Bomba

Iraque continua a ferro e fogo, com laivos de sangue suicida. A igualdade dos sexos chegou aos bombistas (piada sem graça), sendo que o pó iraquiano se traduz na terra sem dono na qual nem as regras do uncle sam, ou a pretensa nova ordem iraquiana, trazem algo de novo a um povo martirizado num conflito aparentemente sem fim à vista.

Sexy Chair


Crime

Os últimos tempos tem sido de obscuridade crescente e sem solução à vista. A criminalidade sobe a rodos, afinal factura natural de uma conjectura económica desfavorável e de um pais que renega os seus e pouco dá aos "outros". Quando menciono "outros" refiro-me aos emigrantes do leste, aos irmãos do Brasil e América Latina, à Africa nóir e morena/caucasiana, e aos nómadas ciganos. Caldo entornado e cocktail explosivo em casa que trata mal e porcamene os seus e que - aparentemente - protege os "outros". Aparentemente...porque não protege, porque não dá mecanismos de ajuste social prático. Porque pura e simplesmente pensa que um rendimento minimo (por vezes), um "subsidiozinho" (muitas vezes), uma casa em bairro social no qual faz má leitura de enquadramento (milhentas vezes); fazem milagres que o estado utiliza para se auto-ilibar da culpa permamente que possui no seu libido obsceno de alienação. Tenhamos a coragem de nos afirmar como povo tolerante e aberto a todas as raças e credos; mas tenhamos também a coragem de exigir que "nós" e os "outros" sejamos um só no que concerne a direitos e a deveres. Afinal e tão somente seres humanos globais na aldeia planetária.
Disse tudo e não disse nada...tenho consciência disso...

segunda-feira, julho 28, 2008

Humor Ardente


Primeiras do Defeso

No primeiro grande embate da temporada o "meu" Benfica desiludiu mais uma vez. Sporting menos verde e já carburado com politica correcta de reforços adequados e dentro da realidade económica apertada global. Porto esbanjador... em contratações "à Porto" (Bom, Barato, Rentabilizável). Mais um campeonato que irá começar torto nos casos e quezilias pútridas de um novo futebol que tarda em surgir, em detrimento do "velho" e decadente, marcado pelo chorrilho de disparates de Loureiros (Clã), Torres (Avelino, deportista acidental), Felgueiras (Fátima "Saco Azul"); Vieira, Pintos, Madails e outros que tais. Haja a esperança real de Baias, Costas (Rui), Coutos e Figos ocupem o lugar pós-carreira, que nos devem a todos nós...

War Photos : Hiroshima


Google Sexy


Percebi finalmente as razões que fazem do google o maior (e melhor) motor de busca do mundo. Nada mais eficaz do que o denominado marketing directo...

Natália Dixit

SOBE O PANO
Onde se solta estrangulado gritoHumaniza-se a vida e sobe o pano.
Chegam aparições dóceis ao ritoVindas do fosso mais fundo do humano.
Ilumina-se a cena e é soberano,no palco, o real oculto no conflito.
É tragédia? É comédia?
É, por engano,
O sequestro de um deus num barro aflito?
É o teatro: a magia que descobre
O rosto que a cara do homem cobre,
E reflectidos no teu espelho - o actor -
Os teus fantasmas levam-te para onde
O tempo puro que te corresponde
Entre horas ardidas está em flor.

domingo, julho 27, 2008

Vaya con Dios

Youssef Chahine Cineasta Egipcio 82 anos



Sexy...Shirt


Tadinho do Bichinho (II)

Depois de Ronaldo, é a vez, nestas mal traçadas linhas, de falar de mais um futebolista sofredor e em plena crise existencial/financeira. Desta vez - confesso-vos - o case study choca-me e surge-me no inesperado. João Moutinho, foi sempre (na sua ainda curta carreira) um "puto"que aprendi a admirar pela sua postura soft, pela sua dignidade e profissionalismo. Naturalmente que agora falo no passado...admirava...As sua recentes declarações remetem para a órbitra do vedetismo mal agradecido e da postura má desenhada, com tiques de vedetismo e imaturidade. A vida das mitificações mentais de todos nós é feita de ilsões sonhadoras e desilusões doridas. Este é apenas mais um caso de que o que pensamos que é "carne", se revela "peixe".

Obrigatório



sábado, julho 26, 2008

Copy and Paste


dizem que no iraque 700.000 homens já morreram desde 2003.
para quê? para que hoje outros homens matassem um
homem que mandou matar 148 homens? desculpem mas isto, para mim, não tem sentido nenhum.

(arquivo 2006 - acerca da execução de Saddam Hussein)

TAG(s) Hour

Benfica Sporting Sporting Política Presidência dos EUA Exames Nacionais Fazer Dinheiro Online Preço da Gasolina Euro 2008 Futebol Educação Adsense Sócrates Petróleo Cinema Microsoft Leitura Internet Economia Acções Bolsa Desporto Jogos Olímpicos Filmes YouTube Apple iPhone Música

Lista dos temas mais procurados pelos tugas na internet ontem...

Bocas Curtas

A S.A.D do FC Porto reagiu qual prima (com um ou dois "ms"?não me apetece verificar...) donna ofendida na sua candidez virginal, ao parecer encomendado pela Federação Portuguesa de Futebol - a Freitas do Amaral - acerca da (i)legalidade da última reunião-peixeira do conselho de (in)disciplina da estrutura citada. Estranho uma reacção do calibre da citada no site oficial do grandioso FCP. Estranho a defesa exarcebada do Boavista, por parte dos azuis e brancos. Mas estranho, estranho são Loureiros em Liberdade, Pintos com Pio desgastado; Vieiras que não sabem estar nem executar e Berardos que nem Português de tabernas falam...
post scriptum : O Joe Berardo não é para aqui chamado mas não resisti..

Capa de Revista


CLP (sigla borrada)

Terminou a VII cimeira da comunidade dos países oficiais de lingua Portuguesa. Sinceramente mete-me calafrios os gastos abismais desta organização totalmente suportada (a nível de custos)por Portugal e Brasil. Como se "isso" não fosse suficientemente mau, eis que a Guiné Equatorial (pais obscuro que fala espanhol e é governado por um ditador sanguinário) foi convidado como nação observadora(?!). Como se "isso" ainda não fosse mau demais, eis que temos que gramar com um acordo ortográfico encomendado made in brasil e ficamos todos a saber que Sócrates faz amizades diplomáticas ao sabor da cor do petróleo. Fiquei a saber que a Guiné Equatorial existe; é uma ditadura, e já agora...é um dos paises com maiores reservas petrolíferas por explorar do mundo...

quinta-feira, julho 24, 2008

MICRO-BIQUINI


Auto-Censura

Já não me apetece falar do caso Maddie. Estou no meu direito de não falar num caso que cheira a caldo cozinhado por cooks ingleses, servido morno; embalado de forma estridente e aromatizado com perfume fétido de culpas camufladas e não assumidas. Um abraço para o ex-investigador Gonçalo Amaral.
Está tudo dito...da minha parte, claro está

Força Juca

O jornalista mais popular aqui do burgo (Julio Magalhães), está em choque após a morte repentina da sua irmã. Apenas umas linhas sentidas não para consolos ou conceitos/palavras banais. Tão somente dizer de forma sincera : Força Juca!!!

Falando em Fome...

Li a noticia chocante que uma idosa morreu à fome no Centro do Porto. Amplamente divulgada a noticia hoje durante o dia em várias plataformas mediáticas. Não sei se o mais chocante é a morte de Dona Guidinha, ou o facto de já não me chocar que tal nefasto happening aconteça em Portugal.

Fome (Nua e Crua)


Sexy...Moto


Nova Aquisição Space Rally Team


Amor Forte

A forma como o nosso dia a dia gravita faz-nos por vezes pensar - por vezes - que estamos isolados, qual faróis apagados, no meio da tempestade urbana. O factor sensitivo que nos invade a memória subliminar mergulha-nos , por vezes, em mares de desespero angustiante e desnecesário. Aprendi nos últimos anos a relativizar as coisas. A somar factores com outra aritmética dimensional. Tão e somente, o amor que flui daqueles que nos querem bem, é a forma necessária para chegar ao conteúdo mais simples e profundo. Não interesa o final do caminho ou as angústias acumuladas. Não interessa as grilhetas ditadas pela convenções sociais e o ardor do sofrimento ditado pelas pedras frias dos muros dos caminhos. Interessa o bom que retiramos de tudo o que foi vivido. Interessa a filtragem do amor forte que bebemos da seiva profunda daqueles que nos rodeiam e nos fortalecem. Amor Forte..afinal tudo se resume a "isso".

Era o que Faltava!!!

Soube há poucos minutos que foi chumbada uma proposta absurda pela qual todos nós - o eterno mexilhão terpidante - seriamos obrigados a pagar os 13 milhões de dividas que a EDP possui, de consumidores e afins. Constato com ironia não refinada que afinal ainda existe alguma clarividência no mundo imundo da politica suja cá do burgo. O que não comprendo é como se pode ainda ter a ideia não iluminada de achar que tal desiderato é possivel. Há coisas que nem lembram ao diabo...

Party(s) in Pombal


quarta-feira, julho 23, 2008

Fusion(s)


Geometria Pitagórica


No Compreendo...


"O discurso, depois da entrada na discreta Sala Oval, vai provavelmente ser de aproximação do candidato à realidade discreta americana, e à inspiração de uma segunda versão do discurso político para o qual todos os chegados ao poder são desafiados."

Adriano Moreira, "Diário de Notícias", 22-07-2008

Pensamentos Destilados

A noite serve sempre como conselheira desmedida do que nos percorre na amálgama das nossas mentes. Fazemos sempre os balanços à boa maneira Portuguesa : Pessimismo exacerbado, embuido em fados derrotistas. Fujo à rotina da lusitânia colectiva e continuo com a teimosia persistente de apenas ver luz e sol, descurando de cair no jogo flácido de pensamentos/actos pessimistas. Acho que o sentimento que flui daqueles que nos amam é - definitivamente - um elixir, qual poção mágica de Astérix, que nos gravita para patamares de consciência prática mais elevados onde a derrota morre à nascença, e as pequenas vitórias do dia a dia - por vezes sofredor e difícil -nos permitem aspirar a conquistar o mundo.

Acordes en Français


Sensation

Par les soirs bleus d’été, j’irai dans les sentiers,

Picoté par les blés, fouler l’herbe menue :

Rêveur, j’en sentirai la fraîcheur à mes pieds.

Je laisserai le vent baigner ma tête nue.

Je ne parlerai pas, je ne penserai pas :

Mais l’amour infini me montera dans l’âme,

Et j’irai loin, bien loin, comme un bohémien,

Par la Nature, - heureux comme avec une femme.

terça-feira, julho 22, 2008

Tomada Eléctrica...


Jolie Twin´s Version


A sexy, sensual, arrebatadora, demolidora (sim a minha actriz-fetiche!!!) deu à luz gémeos na velha-nova França. segundo a press-pink os 11 milhões de dólares arrecadados pela venda do exclusivo a revistas da especialidade, irão reverter a favor de causas humanitárias.

Ciganito de Partida


JVP Out

Linha final para um dos melhores jogadores do futebol indígena nos últimos 15 anos. João Vieira Pinto anunciou hoje o epílogo e o virar de página (ligado ao futebol). ficam na retina as fintas enebriantes, a postura guerreira; "medo-tabu" de (re)emigrar e fazer furor ao nível de Figo, Rui ou Couto. Os maus momentos vou esquecê-los...afinal o baixinho deu-me tardes de puro prazer de poesia esférica, ovalizada na forma perfeita de um globo terrestre envolto nos seus pés celestiais.

1º Raid Paramotor Costa de Portugal


segunda-feira, julho 21, 2008

Who Cares?!

Para mim o futebol continua a ser a ópera destilada nos relvados. A cor do ruido da multidão na arena; o cheiro a bifanas e os pregões sem graça do homem dos gelados no velhinho (quase demolido...) São Luis. Mas nos tempos do devir tecnológico contínuo é noticia a vitória Portuguesa/Aveirense no Mundial de Robótica.
Sinceramente...Who Cares?!

Saki Lingerie