segunda-feira, junho 22, 2009

Pata Fodida

Titulo atipico para ilustrar o post...uma tendinite agudazita e chata como a m...(merda mesmo...) atirou-me 2 dias para a cama com gelo frio e analgésicos viciantes. Solteirão e vivendo sozinho - e não gostando de incomodar ninguém - vi-me confrontado com a realidade puta da vida, do "coxo" que triunfa com a força de vontade no acto simples de conseguir se deslocar do quarto para ir mijar ao WC. Na hora da apetitosa refeição tive que optar pela não utilização de entremeada suculenta e bem temperada; optando pelo leite e bolachas tradicionais e práticos dos doentinhos. Na altura de ir comprar pão, ao sitio do costume e cigarros para me acompanharem na solidão; desloquei-me corajosamente agarrado ao muro que delimita o exterior do meu apartamento. Afinal a fé e esperança pode(sempre) não mover montanhas mas dá um jeito do caraças para sacudir algumas pedras...

1 comentário:

PM Misha disse...

por causa da bola sofri com uma merda dessas.
é questão de ser mais torto que a inflamação... mas os caldos de galinha tb ajudam.
abraço.