sexta-feira, junho 19, 2009

Inimigos...Amigos...

Pode-vos parecer um titulo assaz curioso mas reflecte o que me invade o pensamento na manhã de hoje. É sexta feira e vou ter um dia cheio; reuniões durante o dia, tentativa de contactar - via mail - o Tozé (boas férias na Italia...) e actualizar alguns updates de futuro negócio com o Fernando. No entanto o pensamento voa para os inimigos (declarados ou não) que encontramos no decorrer da nossa vida. Por vezes frutos de invejas mal curadas; por outras somente fruto de má formação moral e profissional. No caminho perdi alguns pseudo amigos nessa "luta"; conquistei também um ou outro ódio visceral (relativamente a moi) que apenas me motiva a continuar em frente sorrir. Não com um instinto de vingança, mas com o sentimento pleno que algo devo fazer bem para despoletar tais sentimentos. Sou feliz...luto pelos meus objectivos e ando de cabeça erguida; consciente dos meus erros mas também da minha humildade para os (tentar) corrigir. Meus amigos...dia de luta. Até já.

Sem comentários: