quinta-feira, junho 18, 2009

Para Toi...

I
Acordei e apeteceu-me dedicar-te algo...sabes que sou assim, de instintos e de pulsões acentuadas. Tipo a lua... sabes quando está cheia e o céu sem nuvens; alegoria para te dizer que me fazes sentir assim...um céu sem nuvens com uma lua no centro. Sabes que transponho para as palavras o que tento também fazer nos actos, mesmo aqueles aparentemente banais. Vou para a "guerra" daqui a cerca de 1 hora; mais uma batalha, mais uma barreira para tentar superar e ganhar. Sabes como sou...crente, sonhador (obstinado como tu sabiamente dizes...); fujo ao realismo cego e às visões herméticas. Sou assim...que fazer não é?!
II
Acordei mesmo a pensar em ti. Queria dar-te algo de palpável e tangível. Optei por estas linhas congeladas - sem tempo nem espaço - para tu as saboreares no momento exacto que as leres. Somente para ti; os outros leitores e amigos que me perdoem mas passem à frente...este texto não é para eles : Somente para ti. Egoismo cego ? Nada disso...apenas um espaço de linhas e letras intuitivas que se destinam a ti. A vida pode ser uma besta dificil de domar e as feras e lobos andarem à solta no nosso pensamento;no entanto acalma-me escrever para ti. Falta pouco para mais uma batalha, para mais uma tentativa de progredir na senda do futuro. Acelero a escrita, como acelero o meu coração quando te sinto a chegar ou te vejo partir...Ah...segue os links das palavras"Ti" : São o meu simples presente para ti nesta manhã de verão; forma de satisfazer a tua "fome" de leitura e a tua procura de palavras exactas e sentidas. Até já minha lua...vou à guerra e já volto...até já...retorno vencedor ou derrotado, mas retorno...pronto a recomeçar, a proseguir : Desistir não é opção...sou obstinado...eu sei...beijos doces...

2 comentários:

escorpiana disse...

minha nossa paulinho estas completamente in love!!!!! jokas

Paulo Correia disse...

bjkas amiga escorpiana para ti e cumprimentos ao resto da "tribo"...quanto "ao resto" já sabes a resposta...

Paulo Correia