sábado, abril 02, 2011

Nós Por Cá

Começo a escrever destilando na minha mente os últimos acontecimentos aqui da lusitânia tuga pátria. O governo cai naturalmente com a erosão dos tempos difíceis à mistura de uma doutrina "socrática" com laivos de autismo desconectado da realidade.

Revejo nos canais cibernéticos o triste discurso de Cavaco Silva que, convocando naturais eleições antecipadas, apela a um consenso alargado dos portugueses, pedindo despudoradamente uma maioria do "centrão" ao eleitorado: forma de campanha partidária em nada condizente com o seu status de chefe máximo da republica.

A cada dia que passa mais tugas na miséria e penúria dolorosa de quem quer pagar e não tem dinheiro, de quem quer comer e não tem para comer, de quem quer emprego e não o consegue obter.

Passos Coelho pisca o olho à ajuda externa, não explicando cá aos tugas mexilhões da arraia miúda - todos nós - porque carga de água chumba o PEC e afinal recorre aos mesmos canais de peditório de (falsa) salvação que o governo socialista.

Nós por cá, continuamos fornicadamente fodidos com rei deposto, barriga vazia e olhos presos na expectativa de mais triste fado no horizonte do nosso descontentamento.

Sem comentários: