segunda-feira, abril 26, 2010

A Luta Habitual

A "prova dos 9" fodida e assaz fornicante que a idade psicológica que nos pesa no corpo começa na realidade factual a pesar, é a nostalgia enjoada que nos invade quando no relógio semanal o Domingo desagua na Segunda Feira; afinal a mãe inicial da semana de trabalho que está à beira de ser parida sem dó nem piedade. O cuidado de fazermos a barba meticulosamente, de colocarmos um conjunto de roupa fashion (nos nossos parâmetros individuais) que nos permita sacudir a depressão do trabalho que nos aguarda; é afinal a prova que todos temos mecanismos para sacudir a pressão anunciada do jour a jour.

Cuidadosamente, afago as notas no meu caderno de apontamentos manual; precioso ajudante no delimitar de tarefas que nos propomos escalar na montanha da semana. Considero-me afortunado por poder desenvolver competências na minha área de formação e, como muitos de vós sabem, a minha verdadeira paixão sempre assumida: O mundo heterogéneo e vasto da comunicação.

Com o aproximar do evento Forever Young in Clube Bela Cruz, bem como a conferência de imprensa do lançamento do I Festival Eco Kids; parece que todos os grãos de tempo vertem de forma voraz na direcção do tempo rápido que não volta atrás. Afinal a porra da luta habitual para quem tem os cujones mentais para continuar a lutar neste pais de loucos à beira de um ataque de nervos global.

Sem comentários: