quarta-feira, dezembro 31, 2008

Ultimas do Ano

Ultimos pensamentos enferrujados em 2008. Já o pensamento a voar para 2009, que se espera renovado e mais positivo. Acreditar e lutar é preciso e necessário, pois só a crença cega e fundamentalista poderá dar frutos palpáveis. Para todos vós sem excepção, um ano abençoado e pulvilhado de aromas bons e permanentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Administrador do blogue, antes de mais nada quero lhe dizer, a si e bloguistas, para acabarem este ano da melhor forma possível, já que já é muito tarde demais para remediarem certos males que se fizeram e disseram!
Depois uma mensagem de paz e alegria para connosco e nosso semelhante, que nada falte em nossos corações - AMOR...
Pois é com amor que se resolvem a maior parte dos nossos problemas do dia a dia, porque amor trás paz, harmonia e saúde, ajuda bastante!
Este amor que eu falo, é um amor de consolação para com os problemas do dia que se fazem sentir todos os dias...
Porque amor não é só amar, mas sim ser amado, e, dando conforto aos outros, refiro-me a boas palavras para com a humanidade...
Por ultimo e porque não saía daqui a falar do tema amor de fraternidade e alegria, emoção e devaneio, apelo a todos em particular para não atacarem ninguém verbalmente, esses ataques doem muito mais que qualquer outra afinidade.

BOM NO 2009

"Quelhas"

Paulo Correia disse...

CARO "QUELHAS"

OBRIGADO PELAS SUAS PALAVRAS. REGISTADO, E ACEITE COM FAIR PLAY E SENTIDO DE PROCURA CONSTANTE DO MELHOR.
UM BOM ANO PARA SI

PAULO CORREIA