terça-feira, outubro 02, 2007

HAPPY BIRTHDAY


A idade passa por todos de forma dinâmicamente veloz, qual falcão a cruzar os ventos do destino rumo ao desconhecido. Por vezes paramos para fazer aqueles balanços melodramáticos, afinal prova do código genético tuga, no qual tudo é triste e repleto de fado negro do antigamente, antagonizando com a alegria presente da bela voz de Mariza na sua versão de fado positivo e futurista.

Confesso-vos que não sou muito dado a balanços mega-ultra derrotistas ou de visão apocaliptica de que tudo é mau e cinzento coberto com laivos de amarelo pálidamente melancólico. Sou um optimista, prático mas também lirista nas asas de sonhos que sei no meu intimo por vezes serem impossiveis de conquistar.

Hoje faz anos alguém muito especial para moi...e hoje sou eu que faço o balanço...não a aniversiante. Confusos?...bem...não estejam...para mim hoje tudo é claro e com laivos de positividade. Acredito, sonho e anseio que o futuro rompa sempre com a força dos sonhadores. Pés assentes na terra, mas rumo ao sonho que nos faz almejar, e tu cherrie...definitivamente que me fazes sonhar e acreditar...sem lirismos utópicos mas com a prática do dia a dia e com tudo de bom que o sentimento quente e lânguido arrasta : Um misto de paixão quente com amor continuado e calmo. Para ti simplesmente um beijo sentido com o sentimento forte que as pequenas grandes coisas que nos envolvem na vida trazem e nos fazem acreditar.


Para toi com mucho amor

Paulo

Sem comentários: