quarta-feira, agosto 04, 2010

Matilde & Alice

A vida é mesmo uma besta danada. "Até ai" acho que concordamos todos, as curvas e contra curvas; as estradas sinuosas, às quais se seguem momentos em que podemos apreciar a paisagem metafórica (ou não) e avistar um pôr do sol magnifico ou a imensidão vasta de um mar azul.

Tudo "isto" para vos falar da Matilde e da Alice. Duas meninas corajosas e lindas com necessidades especiais ditadas pelas viscitudes da vida. Mais uma vez, os meus destinos se unem com os frutos do acaso das runas da sorte e "arrastam-me" para uma assessoria global na qual a O.N.G Sonho d'Afectos representa um ponto de encontro de ajuda às crianças mais carenciadas em variados níveis.

Depois do contacto de um mar maravilhoso de crianças aquando da assessoria do I Festival Eco Kids; em que parcerias com a Acreditar e com o IPO (Porto) me levaram a enfrentar a dura realidade de uma doença maldita na esfera infantil; mais uma vez o destino falou e dá me o privilégio de amadurecer a trabalhar.

Com 3 dias regressivos para as almejadas férias, hoje é dia puxado em Gaia na Sonho d'Afectos, seguido de 3 horas de aulas e consequente teste no I.A.C. Com  stress  e adrenalina forte...eu gosto assim...

Sem comentários: