domingo, abril 26, 2009

Força Farense!!!

Para os mais distraidos, e que comigo não privam directamente, o meu nome é Paulo Jorge Marques Correia. O nick name "Farense" - ostentado com orgulho - é pia baptismal do tempo da faculdade. A "Carla do Tacho" foi a autora da proeza. Ostento com orgulho a alcunha com que fui baptizado na catedral da vida boémia e estudantil : Paulo "Farense". Tudo "isto"a propósito do renascimento do meu Sporting Clube Farense. Do purgatório se passou ao sonho : Campeão 2ª Distrital, Campeão 1ª Distrital. E agora somente a 1 passo do sonho da II B. Força rapazes. Força por todos os Farenses. Força por aqueles que , como eu, labutam a vida fora de portas Algarvias. Temos orgulho em vocês, porque o Orgulho do Algarve, para mim, são vocês pelo espirito indomável que tem demonstrado. Fomos 15 mil na final do Jamor há 20 anos, e garanto-vos que nem que a vaca tussa e deus e o diabo se aliem; nada mas nada me vai impedir de "velejar" 650 km para vos aplaudir de pé. E como eu muitos mais. Aguentem-se, resistam às vergonhosas arbitragens de quem vos quer abater. Nós estamos na retaguarda e seremos milhares a vos vitoriar. palavra de algarvio "marafade"...

Sem comentários: