segunda-feira, março 31, 2008

SMAS V EDP


Dia de receber factura de água e luz e preparar-me para, resignadamente, pagar o valor de jackpot determinado pelas entidades referidas no titulo do post. Abro nervosamente os envelopes e qual o meu espanto ao me deparar – qual néctar doce mel dos deuses – com créditos (sim leram bem…créditos!!!) por receber na ordem dos 200 euros. Não vá o diabo tecê-las, dirigo-me a um agente EDP e recebo imediatamente os preciosos euros. Relativamente ao SMAS, história diferente…no gabinete do munícipe informam-me que o sistema informático está kaput. Então assino um paper para receber o cheque do valor em causa na minha morada. Sou informado que poderá demorar várias semanas a ter acesso ao precioso conteúdo monetário. Estou a falar da mesma entidade que me cortou a água em casa por um esquecimento (sincero) de uma factura de 12 euros. Pais de loucos e de resignados, penso eu de que…

Sem comentários: