terça-feira, novembro 10, 2009

Ilibado

Depois de mais um dia a 180 à hora; eis que chegam algumas boas noticias via correio. Passo a vos contar de forma breve: Nos tiempos em que assessorava vários espaços nocturnos na componente de relações públicas; fui injustamente acusado pela S.P.A de crime de usurpação de direitos de autor. Na ânsia desmedida da casa ás bruxas que, quanto a mim, esta estrutura e outras similares presta; fui acusado injustamente e constituido arguido. Passado três anos a batalha foi vencida e fui ilibado de todas as acusações e consequente lógica processual arquivada. Para mim, na transparência do que sou, quis apenas partilhar com todos vocês ("somos" cada vez mais...) que seguem este espaço essa minha vitória e consequente sentimento de alivio que transmite.

Sem comentários: