quinta-feira, outubro 29, 2009

Quase

Já começa a "cheirar" ao que eu apelido de altura mais estupidificante do ano. A quadra Natalicia a derrapar em nosso encontro a velocidade galopante, fazendo-nos recordar e "balançar" todo o ano que passou. As expectativas goradas, as dificuldades vividas; o que conquistamos e o que perdemos. Aliado a este factor psicológico de natureza (i)lógica; deparo-me com mais uma "barreira psicológica": O meu aniversário. Altura de caminhar a passos largos para os meus 35 anos de vida existencial, para o meu arauto de batalhas travadas e por travar.

Vou tentar não assinalar a data de forma efusiva. Vou tentar pensar que a minha vida tem um sentido filosófico e emergente ainda por desvendar. Mas essencialmente, vou tentar melhorar como pessoa sem me "trair" no que sou; na alquimia de meus defeitos e imperfeições, pincelados por algumas virtudes que considero interessantes.

Sou o que sou...como todos vós...

Sem comentários: