segunda-feira, outubro 19, 2009

Back & Back

Às vezes a memória trai-nos e o nosso subliminar remete-nos para tempos já idos que não voltam.Lembro-me agora do tempo em que não era bold (careca...sim...) e tinha patilhas á motard, cabelo semi comprido e as miúdas até de certa forma simpatizavam comigo. Recordo-me do ano de caloiro na universidade e das noites bem (re)vividas. De shot´s de vodka puro e laranjadas no amarelo do sol da manhã. Recordo-me de pedir dinheiro aos meus pais para fotocópias (pois...) e de aldrabar os meus tios por cada santa noite passada fora na santa sede de querer mais e mais.


Não sei se mudei muito...sei que não mudei o mundo......mas sinto que mudei...refinei...recordo...mas não tenho saudades agudas...afinal foi (bem) vivido...agora as guerras e prazeres são outros...

Sem comentários: