quarta-feira, maio 14, 2008

Shot´s (3rd round)


1) A gasolina aumentou pela 17ª vez este ano para mal dos nossos pecados e bolsas curtas. O responsável da Galp tranquilizou-nos ao referir que não existe nenhuma especulação nem manobra colectiva no sector das gasolineiras para nos tramar e que afinal cumprem (pasme-se!!!) o terrível serviço de nos fornecer com todo o sacrifício o precioso fluido. Cheira-vos a esturro?!

2) Sócrates e sus muchachos foram apanhados a fumar no avião fretado à TAP para a ida à problemática (mas apetecível) Venezuela. Escândalo nacional, vozes de indignação da oposição. Quanto a mim…acho que a montanha pariu um rato. Triste pais em que o tema de abertura dos telejornais é um cigarro indevido e não o (i)real estado da nação.

3) Carolina Salgado e Pinto da Costa sentaram-se durante breves 6 minutos para acariação no tribunal de Gondomar. Entre o diz-se e desdiz-se, ficou a certeza da inconsequência da medida (acareação) para o processo. Nós contribuímos pagamos mais uma vez o reforço policial e as despesas suplementares. Alegremente o pais vai de vento em popa (com pompa nua) na insignificância das banalidades estéreis.

4) Scolari anunciou os 23 escolhidos para o Euro 2008. Surpresas? Só para os mais incautos…surpresa abismal seria o nosso Filipão escolher os melhores 23 jogadores da tugolândia.

5) No Psd Jardim anuncia finalmente que não irá ser candidato. E ainda te chamam maluco Alberto João…

6) O desemprego galopa, marchando ferozmente contra as estatísticas encomendadas. Caso para dizer que a verdade triunfa sobre a matemática (re)inventada…

Sem comentários: