sexta-feira, dezembro 21, 2007

ANO PR'A RECORDAR


Mais um ano fugidio que qual salamandra esguia me escapa por entre os dedos, rumando para outras paragens. O ano de 2007 foi mais um year de luta incessante, de combates feitos de aço e sangue. Vitórias sofridas e derrotas dolorosas fizeram parte do trajecto; mas a sensação é boa e quente no findar do balanço anual. Confesso-vos que sou uma pessoa de balanços interiores nesta altura; pondero o bom e o menos bom obtido na amálgama vertiginosa dos minutos passados que nos regem como escravos num dado periodo temporal que nos parece por vezes sufocar. Foi um ano bom, decididamente foi bueno a nível pessoal e a nível profissional Sinto que cresci mais um pouquinho sem perder o meu jeito de puto reguila nem a minha alegria de viver e a força de acreditar nos cavalos alados que regem os sonhos e nas fadas e duendes mágicos que nos possibilitam mesmo nas alturas fucked, superar os momentos menos bons e ter a magia filosofal de seguirmos em frente regidos por uma que move montanhas, diminui fossos e cava novos patamares de conhecimento. Acho que este ano serviu para me (re)conhecer um pouco mais e mesmo nas manhãs bacilentas e cinzentas ter força para me levantar da cama de sonhos, olhar no espelho do dia a dia e gostar do reflexo de mim mesmo...sem ponta hedonista e narcisista mas aceitando-me como ser imperfeito à procura unicamente do filão da felicidade terrena.

Sem comentários: