domingo, maio 22, 2011

Falemos de Amor (II)

(post número 3200 e a 3 cliques do visitante número 66666...)

Hoje é dia de falar mentalmente e fisicamente de amor. Recordei os cheiros ("Falemos de Amor I") da minha infância constitutiva e intemporal. Ainda hoje, quando a noite nasce, faço a minha auto meditação mental e vejo na memória fotográfica dos meus pensamentos, os rostos de todos aqueles que já partiram mas me deixaram a sua marca de amor incondicional.

Confesso...sou por vezes um saudosista nostálgico das fragâncias, dos cheiros e rostos que me marcaram. Acho que o amor universal é "isso": Recordar e reviver quem nos alimenta a alma e nos revisita nos sonhos que antecedem o grande mergulho para o dia a dia de lutas várias e encruzilhadas que são imperativas na capacidade de superação.

Hoje por exemplo, sei que vou sonhar com a Malu...Afinal Amor e Amar é "Isso": Sonhar, Sentir, Revisitar e mergulhar na grande aventura chamada Viver....

Sem comentários: