segunda-feira, junho 20, 2011

Porquê "Forever Young"?

Quando o Miguel Mesquita me fez o convite para assessorar a 1ª edição da "Forever Young" e me explicou todo o conceito inerente, a resposta foi prontamente um SIM sem hesitações e com o instinto que estaríamos a "acordar um monstro adormecido".

Desde a primeira hora que o desafio de unir gerações que ansiavam pelos sons retro e ambiência daqueles sons e flavours que povoaram a nossa geração, tormou forma consistente com elevado público entusiasta.

De certa forma, foi  - é - um reunir de clãs de +30, aos quais se juntaram gerações mais novas, ávidas de beberem dum conceito que as atrai e com o qual também se identificam.

Nas "bordas" da 5ª edição, surge mais um desafio com novo rosto: O Twin's Foz, palco escolhido para a retro party de eleição de todos nós habitar segura e crescer serena e tranquila.

A adrenalina começa a subir na escala normal, apontando para mais uma noite em que a pura diversão começará por volta das 22h e se estenderá até horas proibitivas, até que o reumático aguente e o outrora rotinado estômago de deus baco, se manifeste pela "falta aos treinos" inerentes de outras vidas e caminhos.

Portanto: 1 Julho in Twins@Foz pelas 22h...stay tuned...

Sem comentários: