sexta-feira, dezembro 10, 2010

Forever

Costuma a sapiência popular ditar que "nada dura para sempre". Frase sábia do senso comum que nos transporta para mais uma pérola "não há mal que sempre dure" (ou algo do género). Na sabedoria cigana a vida está escrita na palma da mão; mas no meu intimo sei e sinto que somos nós que conduzimos o "carro pela montanha acima" e (re) fazemos o nosso destino.

Noite de terça feira em tons (quase) perfeitos: Jantar entre amigos no aniversário da grande amiga Nany Resende, seguido de festa destilada ao som retro no Club Bela Cruz. Afinal a minha 4ª assessoria global na...4ª edição da Forever Young.

Sensações boas com o reencontro com amigos de longa data como o Jacob Amorim, Nelson, Marokas e Alda. Sempre bom  revêr os D'outeiros (Roberto e Fernando), "aturar" os devaneios bem humorados do Miguel Mesquita ou a boa disposição discreta da Lucia.

Muito bom revêr a Ilda, bem como conhecer o António e a Cláudia (2 boas e positivas supresas). Noite de alegria e boas vibrações, de pulsões de pensamento e estados d'alma vibrantes. Noite de pensar que a vida pode não ser um longo mar de felicidade "Forever", mas vale a pena tentar...vale a pena tentar...

Sem comentários: