terça-feira, setembro 08, 2009

Não Noticia

A casa do avançado Pedro Mantorras foi assaltada na passada quinta-feira, enquanto o jogador estava ausente devido ao particular da selecção de Angola com o Senegal, que decorreu no Estádio do Algarve e terminou empatado (1-1), de acordo com a Agência Angola de Notícias (Angop).
Ainda de acordo com a Angop os ladrões aperceberam-se da ausência de pessoas na casa de praia do jogador do Benfica, situada em Vilamoura, e roubaram jóias, quadros e relógios.
«A minha esposa tomou conhecimento do assalto na sexta-feira e pelos sinais o caso aconteceu na quinta-feira. Os prejuízos estão avaliados em mais de 150 mil euros», esclareceu Mantorras.
No entanto, apesar do prejuízo, o angolano referiu que o cofre não foi arrombado, «porque está bem escondido».
O avançado nem sequer chegou a ser utilizado pelo técnico português Manuel José, actual seleccionador dos ‘Palancas Negras’, por precaução, mas tudo aponta para que dê o contributo frente a Cabo Verde, no Estádio de Albufeira, na próxima quarta-feira.
Cit in A Bola
Post scriptum: Ficámos a saber que o Mantorras tem casa no Algarve...eu também...e que foi assaltada...a minha também...e?!

Sem comentários: