quarta-feira, dezembro 13, 2006

Uma questão de sobrevivência e clarividência...(quiçá divina providência)


Foi um ano dificil...aliás muito dificil...quedas e abismos sempre a surgirem....luta e mais luta...até a alma doer...mas como sempre a união fez a força...acho que sendo um lamechas por natureza , essencialmente relativo aos que me são próximos, só tenho a agradecer à divina providência (por vezes muito oculta e com sentido de humor tortuoso...) e a mim próprio ter pessoas que me acompanham e com as quais posso sempre contar mesmo quando os abismos parecem ser inevitáveis...bloga e volta blogar...2007 ai à porta e ai meus amigos é mesmo para detonar novamente...com ou sem abismos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma das tuas grandes caracteristicas é de facto fazeres da tua luta do dia a dia uma constante!!!
Dificuldades, dias atribulados, situações menos boas são uma constante, mas, com o teu "porte" e como sempre, és capaz de dar a volta por cima! És admirável por isso, pela força de vontade mas sobretudo pela alegria contagiante....akela k transmites a cada ser humano k se relaciona contigo!!!
Parabéns, pelo blog, pela pessoa k és e por tudo o k dás a kem te rodeia!!!
Beijoka duma loira k te admira e kom kem podes contar todos os dias...
Amigos, ontém, hoje e amanhã... ;)