segunda-feira, dezembro 18, 2006

Respostas e comentários a alguns posts...


Bem obrigado pela correcção acerca do nome do meu bom amigo dux do Iscap; a confusão mental deste algarvio parte deste o inicio que nos conhecemos e lhe chamava jagues, mas de facto é jackes ou jacks? ...iol...o que conta é mesmo a estima que tenho por ele e por muito boa gente do Iscap. Ao amigo Sardinha á Fátima e a todos os outros que tem deixado posts ou me me enviado mensagens encorajadoras acerca do blogue apenas o meu arigato sincero para vocês...relativamente a um post colocado (anónimo) acerca de o meu último "artigo" ser um pouco lavar roupa suja...bem aceito o comentário com fair play e educação e assumo alguma mea culpa; mas como um blogue é também o revelar de um estado de espirito através de quem o escreve ...assumo que transcrevi para a blogosfera o que me assaltou a alma...acerca de situações enfim mal resolvidas...e como quem não se sente...mas agradeço o post... anónimo ou não...critico ou não... é sempre uma forma reconfortante (para mim...) de constatar que o que escrevemos tem impacto e significado não somente para nós..arrigato também ao autor desse post porque exprimiu a sua opinião de forma correcta, como tal meu arigato é também sincero...

Sem comentários: