terça-feira, agosto 02, 2011

São Roberto

Com as novas do defeso futebolístico ainda em aberto ( a janela de transferências de Agosto ainda muito em  slow motion); eis que leio (e releio...) a noticia que o mal amado keeper do SL Benfica Roberto está de partida para Saragoça num negócio onde os diabos vermelhos recuperam o (mau) investimento de cerca de 8 milhões de euros efectuado há um ano atrás.

Sensação de alivio para mim e para milhões de benfiquistas sofredores, ao ver o frangueiro Roberto partir para a sua Espanha de eleição e espalhar o terror das mãos furadas e falsos golpes de vista para outras paragens.

Afinal ainda existem milagres neste mundo conturbado; sinal que o farol da esperança está novamente acesso num estádio perto de si...

2 comentários:

Dylan disse...

E esperemos que Roberto retome a sua carreira em Espanha, com mais tranquilidade e que prove que todos estavamos enganados acerca do seu real valor.

Paulo Correia disse...

caro dylan...sendo benfiquista sofredor e vendo as exibições de "são artur moraes"...que o roberto seja muito feliz em espanha e fique por lá...provando ou não o seu valor...obrigado pelo comment forte abraço

paulo correia