quinta-feira, julho 21, 2011

Luta(s)

A vida é mesmo um horizonte alargado de (boas e más) surpresas. Nos últimos dias tem surgido algumas propostas inesperadas de assessorias a uma escala não nacional. Um telefonema da Áustria despoletou o "bichinho" para um desafio aliciante que espero conseguir agarrar.

Aqui na tugolândia mais uma avença comunicacional fechada para os lados da Maia que será amanhã revelada. Posso-vos adiantar que se situa na área da restauração, e constitui um dos pontos de referência da arte de bem comer (e beber) para os lados da cidade que "dorme" bem ao lado do Porto.

Alguns telefonemas, hoje, dos bons amigos de sempre, despertaram-me sorrisos e boa vibração renovando-me a força e o vigor para os novos desafios que se avizinham.

Basicamente continuo a ser aquele puto que há 18 anos veio do Algarve para o Porto para tentar algo de melhor para a sua vida: Sem pisar nem trepar em cima de ninguém.

Causa-me confusão;  comentários menos próprios de "alguns" que interpretam a área em que movimento profissionalmente ( e o que eu faço e "como" faço), como se eu fosse algum "pavão narcisista".

Felizmente, dou-vos um exemplo prático, tanto dou uma entrevista na televisão como passado 30 minutos estou em família a comer sardinhas com a mão e a dar peidos de alegria após a primeira (boa) garrafa de vinho alentejano.

A vida pode não ser simples, mas que nós temos uma tendência do c...para complicar ainda mais tudo...

Sem comentários: