terça-feira, junho 28, 2011

Vaya Con Dios: Angélico

Não conhecia pessoalmente Angélico Vieira. Poderia nestas linhas desfazer-me em elogios ocos de ocasião, mas prefiro demonstrar em palavras (e para mim palavras escritas e ditas são atos...) sinceras a revolta que me corrói ao ver partir deste mundo um "puto" com valor, alegria de viver e ainda muito para dar.

Já perdi vezes sem conta amigos em acidentes estúpidos, doenças galopantes ou suicídios imprevistos. Já perdi muita da minha gente d'afetos dessas formas trágicas e cruéis. Nada de que possa dizer pode aliviar a dor de quem com Angélico partilhou a vida e emoções: Desde familiares, admiradores anónimos e amigos.

Não sou familiar, nem admirador ou amigo. Sou apenas um gajo fodido por ver partir um "irmão de armas" da batalha dura chamada vida...

A Minha Homenagem, Respeito e Sentimentos, nestas linhas...Sem tangas, mariquises ou hipocrisias.

Sem comentários: