sexta-feira, maio 20, 2011

Nota(s)

Mais uma semana que escorreu rápido e sem muito tempo para as escritas de notas profundas que eu bem aprecio.

Porto a ganhar a liga europa e a invicta em festa azul e branca, fugindo ao cinzento dos tempos difíceis que povoam o dia a dia do comum mortal no globo - mundo. Bandeiras ao vento, cervejas na mão e a esperança dos deuses do futebol a aplacar a ira que percorre a vida de todos nós.

Novos projectos e contactos após contactos, desgastaram  a semana laboral, apontando algumas avenças comunicacionais que serão reveladas brevemente.

Momento "zen" na quinta feira com cervejas ao final da tarde entre amigos e jantar no popular "Bejekas": Ao som de karaoke (não muito de meu agrado) mas com o apelo de conversa escorrida longa com amizades de sempre.

Sexta bebida a cafés longos e planning da nova semana a romper da Sonho d'Afectos: A ida eminente da "minha" Alice aos States para tratamento esperançoso e mais 3 eventos na forja solidária. Tempo para o pensamento penetrante na mulher que eu amo e "adollo" e um mergulho numa boa garrafa de vinho alentejano e em nova leitura com os laivos da escrita refinada e sentida de Florbela Espanca.

Sem comentários: