quarta-feira, maio 04, 2011

A Corrida Mais Louca

Dia longo, destilado na correria louca de quem joga para ganhar. Frase que, aparentemente, poderá dar azo a alguma  imagem estética de arrogância de quem escreve estas mal traçadas linhas; mas que reflecte essencialmente a minha fé, capacidade e motivação: Peças nucleares de minha forma de viver.

Herdei, julgo eu, este "gosto mundano" de ver atrás das tempestades o sol do optimismo, de meus pais. Fui sempre habituado a que "A Corrida Mais Louca" é sempre jogada para ganhar, independentemente das dificuldades, barreiras e acidentes de percurso. 

Um pouco de loucura saudável neste mundo cinzento é apenas uma forma de pincelar com cores de esperança a vida, e combater a negatividade latente à natureza humana. 

Tem sido uma semana, longa, desgastante mas positiva nos meios para chegar aos fins almejados. Amanhã, continua a corrida...sim...a corrida da vida...

Sem comentários: