domingo, outubro 31, 2010

El Muerto(s)

Véspera do dia das bruxas comercial; há muito institucionalizado como fonte maior de receitas da(s) noite(s) um pouco por todo o mundo. Véspera da véspera do dia religioso da hipocrisia de relembrar os mortos por nós acomodados na nossa gaveta mental de vergonhas.

Para mim, dias de descontracção pura ao lembrar-me dos "meus" muertos: Da familia de afectos, dos amigos que desapareceram de doença súbita, de overdose esperada, de suicídio arquitectado; de acidentes e tombos que a puta-vida nos prega.

El Muertos: Viva a Vida...lembrar os "meus" mortos, para celebrar as razões que me fazem desejar a vida cada vez mais...cada vez mais...

1 comentário:

sexshop disse...

Este artigo vem de acordo às minhas ideias. Penso não ser trauma de quem nasceu ao dia 31 de Outubro, como eu! As festas de aniversário tinham sempre que acabar mais cedo pois era a véspera do feriado dos mortos!