domingo, setembro 26, 2010

26

Dia especial, impregnado com a nostalgia do 61º aniversário de minha mãe ser festejado - mais uma vez - com cerca de 650 km fisicos de separação sempre um pouco dolorosae de dificil digestão nos sentimentos escorridos.

No entanto, a doçura tranquila de, quer eu quer a minha guerreira maternal, estarmos a atravessar uma fase assaz positiva de novos ventos e desafios faz soar forte o positivismo. A minha mãe com a brisa suave da reforma merecida após mais de 40 anos de trabalho em prol (os últimos 24) das crianças e suas causas nobres e muitas vezes dramáticas.

Eu...com vento forte pelas costas e - ironia positiva - a agarrar desafios laborais; em que num dos casos a palavra "Criança" surge como causa de força, vontades e afectos forte; o que conduz a uma motivação extra adicional.

Em suma: Dona Virginia...minha mãe, minha melhor amiga e confidente...hoje - como sempre - o meu pensamento e amor voa para ti...forte...muito forte...

Sem comentários: