domingo, agosto 01, 2010

No Horizonte

Cresce a ansiedade conforme o dia 8 de Agosto se aproxima do horizonte, devidamente marcado como o primeiro dia de vacaciones de verão. Regresso ao meu Algarve de sempre, aos cheiros e cores que sempre me acompanham na memória de sentimentos, complementada pelo grafismo subliminar de imagens e cenários que "mexem" comigo.

Já penso no mar claro e na areia branca que me irá dar aquela sensação de paz e tranquilidade, que me aplaca e permite recarregar baterias de forma suave e com boas vibes ao redor. A banalidade tranquila de caipirinha, intervalada por cerveja gelada com o riso de amigos e as piadas de sempre, mescladas pelas nossas novas aventuras assimiladas na roda viva da vida sempre em mutação.

Até lá, ultimo as últimas cartas do naipe  laboral, (re)organizando alguns projectos (já) em desenvolvimento e toda a sua dinâmica comunicacional. Preparo também mais uma semana de aulas no Instituto de Artes e Ciências, antevendo a "supresa" já revelada aos colegas e formadores, de que cumprirei a promessa de, nas aulas de "chat" em b-learning, estar comodamente instalado no areal Algarvio...


Sem comentários: