segunda-feira, maio 17, 2010

Vozes de Burro...

Após 17 horas (quase) consecutivas de trabalho surge fumo branco e articulo um sonho/necessidade: O lançamento do meu website oficial. No office do António Marques Silva "aka" Tozé, escamo os pormenores e caminho até ao osso da questão. 

Nas pausas, tempo para uma pizza fast na voracidade do tragar rápido para voltar à carga final. Tempo ainda para um café  com o casal Farinha, excelente exemplo daqueles (uma minoria) que subiram na vida a pulso, tem dinheiro "do bom" e continuam com a postura simples e ética que marca a posição dos que sabem caminhar de forma recta na vida: Com Classe Maiúscula.

Afago a madrugada ao sabor de uma francesinha com batatas fumegantes e ovo sensual. Conversa final com o Tozé antes do repouso merecido, para rapidamente mergulhar na cama com a sensação de que este é mesmo um mundo de jogos, máscaras e aparências. 

Na cabeça ouço o zurrar de um burro persistente; afinal metáfora para todos aqueles que vivem somente de imagem e que dormem muito mal no conteúdo do travesseiro pelas acções que produzem. Até amanhã...hoje não tenho forças para mais derrames mentais de escrita destilada...

Sem comentários: