quarta-feira, maio 12, 2010

Tema Recorrente

Antes de mais uma jornada dinâmica de trabalho devoro vorazmente uma nata pecaminosa e um café escuro/turvo com o quente da manhã enevoada de sol forte e brilhante. Destilo os olhos pelas "gordas" dos principais jornais e retenho as escolhas dos principais seleccionadores nacionais que irão estar a dirigir as "equipas de todos nós" pelo globo planetário. 

Retenho a demência das más opções de Maradona ao deixar de fora da mágica Argentina nomes como Zaneti ou Cambiasso; "rodo" o olhar para as escolhas do psicótico seleccionador francês que deixa de fora figuras como Benzema ou Nasri 
( o "tal" seleccionador que não escolhe jogadores do signo escorpião porque são má influência...automaticamente eu estaria...excluido..) 

Aliviado, penso que afinal as más escolhas de tom de naufrágio não são somente norma instituída por Carlos Queiroz na lista definitiva de jogadores que rumarão ao mundial Africano. Mais leve, penso que afinal o futebol, tal como a vida, é detido por vezes - muitas vezes -  nas decisões de tiranos e ditadores com laivos profundos de distúrbios neurológicos...esta agora...um mundial sem Benzena, Cambiasso e companhia não lembra ao mais profundo dos loucos...

2 comentários:

Lydia disse...

Hi, nice blog & good post. You have beautifully maintained it, you must try this website which really helps to increase your traffic. hope u have a wonderful day & awaiting for more new post. Keep Blogging!

Paulo Correia disse...

thanks lydia for the kind message...stay tuned...

you can also follow me and my projects at www.paulocorreia.org