quarta-feira, abril 14, 2010

Prémio Avestruz


"É a homossexualidade e não o celibato dos padres que o secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone, relaciona com a pedofilia e com os casos de abusos no seio da Igreja Católica."

Cit in Jornal Publico

É por estas e por outras, do mesmo género e grau superlativo de estupidez dogmática, que a Igreja Católica perde tendencialmente terreno no mundo da realidade factual. De facto somente um clérigo de alta densidade constituiva de burrice demente poderia derramar tão estúpida e aberrante afirmação. 

Orgulhosamente só, a Santa Sé caminha a passos largos para o prémio nobel da avestruz dourada do ano. Enterra a porra da cabecinha na areia, e assobia alegremente para o lado...bem...mais vale enterrar a cabeça clerical na porra da areia do que a ponta da gaita nas criancinhas, afinal o que centenas/milhares de membros da impoluta Igreja tem feito ao longo dos anos, com vergonhoso encobrimento interno da estrutura macro com sede no Vaticano. Eu como crente e católico não convencional fico literalmente - naturalmente - fodido!!!

Sem comentários: