terça-feira, dezembro 22, 2009

Domani

Amanhã dia de viagem longa e reencontros ansiados, rumo ao meu Algarve de coração. Como sempre, desde há 16 anos, deixo um pouco - muito - de mim na Invicta. Dilema do eterno retorno em que gravitamos entre vários pontos cardinais, apelidando a todos de "casa", "refúgio" ou "santuário". Hora prevista de chegada pelas 16 horas com o primeiro abraço ao meu mejor amigo: Meu Pai. A seguir destilar no abraço materno da Dona Virginia; beijar os fofos Francisco e João (amanhã dia de minha mãe de fazer de "Avó por um dia"). A noite foge de Faro para Paderne, com a ida ao futebol para ver o Padernense-Farense com amigos de longa data. Depois o descanso saboroso na minha cama de sempre com aquele odôr mágico que me faz exclamar mentalmente: My Home, at Last!!!

Sem comentários: